Jogando no mesmo dia do Grupo C, o Grupo D também fará sua estreia na terça-feira, 22 de novembro.
Depois de boas estreias de Inglaterra, Holanda e (provavelmente) Argentina, é hora de os atuais campeões da Copa do Mundo fazerem sua tão esperada estreia, assim como um time dinamarquês que quer surpreender a muitos.
Pela primeira vez em uma partida oficial, Dinamarca e Tunísia chegam a este torneio em situações muito diferentes - históricas e atuais.
Por um lado, A Dinamarca nunca perdeu contra nenhum dos rivais africanos já enfrentou em Copas do Mundo, com duas vitórias e dois empates. A Tunísia, por sua vez, nunca conseguiu vencer uma equipa da UEFA, tendo empatado três jogos e perdido sete.
Os dinamarqueses também têm um registo fantástico nas suas Jogos de abertura da Copa do Mundo, vencendo quatro das cinco que disputou. A única derrota foi para a Holanda, em 2010, com placar de 0 a 2. Outro dado interessante é que tem conseguido avançar para a próxima fase da competição todas as vezes que vence sua primeira partida.
Embora o Qatar 2022 seja a sexta participação da Tunísia na Copa do Mundo da FIFA, eles ostentam o infeliz recorde de nunca terem conseguido passar da fase de grupos. O time africano também não conseguiu manter um placar limpo em 14 de suas 15 partidas na Copa do Mundo, sofrendo 25 gols no processo.
A única vez que essas duas equipes se enfrentaram foi em um amistoso no Japão há 20 anos, no qual a Dinamarca venceu por 2 a 1.
A Tunísia chega ao torneio em grande forma, perdendo apenas uma das últimas nove partidas. No entanto, eles são considerados grandes azarões nesta partida contra um time dinamarquês que aspira a uma passagem profunda no Catar.
Tendo chegado às meias-finais do Euro 2020, há grandes expectativas sobre o lado nórdico e alguns de seus principais jogadores, como Mikkel Damsgaard, Pierre-Emile Hojbjerg, Kasper Dolberg e o capitão Cristiano Eriksen.
Com a Dinamarca ostentando uma defesa fantástica e a Tunísia incapaz de marcar de forma consistente no ano passado, procurar uma vitória da Dinamarca sem sofrer golos pode ter um bom valor a 2,25 na Betway.
O atual campeão encontra os garotos de baixo para o que com certeza será uma partida elétrica!
Embora, historicamente, A França provou ser um lado muito mais forte do que os seus homólogos australianos, há muitos fatores em jogo que podem complicar as coisas para o lado francês - alguns mais tangíveis do que outros.
A maldição dos vencedores da Copa do Mundo pode parecer um conto da carochinha, mas como vão as superstições, não será fácil de abalar. Afinal, fatos concretos provaram que manter a coroa não é uma tarefa fácil.
Não é só que nenhum time conseguiu vencer uma Copa do Mundo consecutiva desde o Brasil em 1962, mas na história recente, Itália, Espanha, Alemanha e até a própria França foram eliminados na fase de grupos depois de vencer o anterior campeonato.
Como se isso não fosse preocupante o suficiente, os franceses chegaram ao torneio perdendo pelo menos 5 de seus titulares, tendo perdido Karim Benzema, N'Golo Kante, Presnel Kimpembe, Christopher Nkunku, Paul Pogba e Mike Maignan por lesão.
Adicione a isso apenas uma vitória em suas últimas seis partidas e derrotas contra Croácia e Dinamarca e você deve se perguntar se os franceses são de fato a próxima vítima da maldição.
Posto isto, a França é considerada pelos livros como a clara favorita para vencer esta partida com odds de 1.25.
Indo para sua 6ª participação em Copas do Mundo, os Socceroos só conseguiram avançar para a próxima fase uma vez - na Alemanha em 2006 - e venceram apenas uma das últimas nove partidas, tendo vencido a Sérvia por 2 a 1 em 2010.
Buscando encerrar sua série de três eliminações consecutivas da fase de grupos, a Austrália está começando sua campanha no Mundial enfrentando um adversário conhecido, tendo enfrentado a França na fase de grupos da Rússia 2018.
Perdendo por 2 a 1 graças a um pênalti de Antoine Griezmann e um gol contra de Aziz Behich, os Socceroos conseguiram manter os futuros campeões da Copa do Mundo mais próximos do que o esperado e tentarão fazer o mesmo novamente quando tiverem a oportunidade na terça-feira.
Não há muito valor na França para vencer, mas se você acredita que a Maldição pode atacar novamente ou, mais pragmaticamente, que as lesões da França atrapalharão suas vitórias, apostar em "Empate ou Austrália" com odds de 3,8 na Betway parece uma grande recompensa.