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The 1916 Company: Expandindo nos EUA com relógios Rolex usados ​​certificados

Publicado em: 26.03.2025
Ethan Moore
Publicado por:Ethan Moore
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Introdução

A WatchBox, varejista de relógios de luxo, está passando por uma mudança de nome e expandindo sua presença nos EUA. A empresa, que já recebeu apoio de figuras proeminentes como Bill Ackman e Michael Jordan, está adquirindo duas empresas de relógios e joias nos EUA e será renomeada como The 1916 Company.

Expansão nos EUA

A aquisição dessas duas empresas adiciona cinco concessionárias autorizadas Rolex à loja Rolex existente da WatchBox na Filadélfia. Esta mudança posiciona a The 1916 Company como uma das maiores vendedoras de relógios Rolex novos e usados ​​do mercado. O negócio total gera atualmente vendas anuais de mais de US$ 500 milhões.

Concentre-se em relógios usados

Como parte da reestruturação, as lojas de varejo da The 1916 Company se tornarão revendedores oficiais de usados ​​certificados Rolex. Isso significa que eles venderão exclusivamente relógios usados ​​autenticados pela Rolex. Ao consolidar as vendas de relógios novos e usados ​​sob uma única marca, a The 1916 Company pretende fortalecer a sua posição na indústria.

Perspectivas de mercado

Estima-se que o mercado de relógios suíços de luxo tenha atingido aproximadamente 48 mil milhões de dólares em 2022, com o mercado de relógios usados ​​a representar cerca de 24 mil milhões de dólares. Espera-se que esta última cresça 9% ao ano, atingindo US$ 35 bilhões até 2026. O movimento estratégico da Empresa 1916 alinha-se com esta tendência de mercado e a posiciona para crescimento futuro.

Aquisições

A aquisição da Radcliffe Jewelers e Hyde Park Jewelers pela WatchBox inclui suas respectivas concessionárias Rolex em Baltimore, Newark, Delaware, Denver, Newport Beach, Califórnia, e Scottsdale, Arizona. Os detalhes financeiros dessas transações totalmente em dinheiro não foram divulgados.

Presença global

Além de sua expansão nos EUA, a WatchBox já possui lojas na Suíça, Hong Kong, Cingapura, Xangai e Dubai, além de vários locais nos EUA. Esses pontos de venda permitem que os clientes inspecionem e comprem relógios de luxo usados, embora relógios Rolex usados ​​certificados não estejam disponíveis nesses locais. O preço médio de compra por transação através do WatchBox é de aproximadamente US$ 30.000.

A mudança no varejo da Rolex

A Rolex, um importante player na indústria de relógios de luxo, fez recentemente uma mudança significativa no varejo ao adquirir a Bucherer AG e suas 100 lojas. Essa mudança estratégica da Rolex, combinada com o foco da The 1916 Company em relógios Rolex usados ​​certificados, posiciona a The 1916 Company como um player-chave no mercado.

Conclusão

A mudança de marca da WatchBox como The 1916 Company, juntamente com sua expansão nos EUA e foco em relógios Rolex usados ​​certificados, demonstra o compromisso da empresa com o crescimento e sua capacidade de adaptação às tendências do mercado. Com sua extensa rede de concessionárias e presença global, a The 1916 Company está bem posicionada para se tornar uma das maiores joalherias Rolex usadas certificadas do mundo.

Ethan Moore
Ethan Moore
Escritor
Ethan "BetMaster" Moore, nascido em meio à energia pulsante de Londres, combina uma mente analítica aguçada com a emoção dos esportes. Como redator-chefe do BettingRanker, ele oferece uma mistura única de estatísticas, estratégias e histórias, tornando o mundo das apostas esportivas acessível e emocionante.Mais postagens por autor