Os clientes da Betsafe fazem essas perguntas regularmente antes, durante e depois de fazer apostas.
Por que não consigo registrar uma conta?
Se você não conseguir criar uma conta, pode ser devido a um dos seguintes motivos:
Suas informações já foram registradas.
O país errado foi escolhido.
VPN está sendo usada.
Se você não se lembra de ter registrado uma conta na Betsafe, não está usando uma VPN e escolheu o país certo, entre em contato com a Equipe de Atendimento ao Cliente. Você pode contatá-los via chat ao vivo, e-mail ou uma solicitação de retorno de chamada.
Como posso adquirir uma nova senha se esqueci a minha?
Para acessar a página Esqueceu a senha, vá para a página inicial, selecione 'Login' e clique no botão 'Esqueceu a senha?' link.
Digite o endereço de e-mail na área E-mail para registrar a conta e clique no botão 'Redefinir senha'.
Depois disso, você receberá um e-mail com um link para redefinir sua senha. Basta clicar no link e seguir as instruções.
Como modifico meu endereço de e-mail cadastrado?
Para atualizar o endereço de e-mail associado à sua conta, envie um e-mail para support-pt@betsafe.com do novo endereço de e-mail que você deseja usar.
Por favor, envie a seguinte mensagem e detalhes por e-mail:
Além das informações mencionadas acima, eles exigirão uma cópia de um documento de identidade válido por motivos de segurança. Depois que a solicitação for analisada, um de seus representantes de suporte ao cliente entrará em contato com você.
E se eu não conseguir verificar minha conta?
A Betsafe tenta fornecer um ambiente de jogo seguro para todos os seus jogadores. Como este é um requisito legal, sua conta de apostas pode ser restringida, congelada ou suspensa se você não apresentar os documentos necessários. Isso pode acontecer se as informações que você fornecer forem consideradas imprecisas ou enganosas.
Se você não conseguir obter os documentos necessários, entre em contato com a equipe de suporte ao cliente. Você pode contatá-los por meio de bate-papo ao vivo, e-mail ou solicitação de retorno de chamada.
Como são apresentadas as odds no site?
Como padrão, o Betsafe exibe probabilidades em apostas de 1 unidade; as probabilidades são exibidas nesta aposta unitária. Você pode ajustar sua aposta base para refletir as probabilidades relevantes da bolsa na pista, acessando as configurações da sua conta:
Valor da Aposta Preferencial > Configurações > Boletim de Apostas
Estados Unidos, Cingapura, Índia, Alemanha, Itália e Turquia estão entre os países afetados. Se você não ajustar suas preferências, as probabilidades serão exibidas seguindo a proporção de aposta de 1 unidade de cada faixa.
Quando minha aposta será liquidada?
A Betsafe liquida as apostas o mais rápido possível. A maioria das apostas vencedoras são liquidadas dentro de 15 minutos após os resultados finais anunciados.
Algumas apostas, por outro lado, podem demorar um pouco mais. Para garantir que as apostas sejam liquidadas adequadamente, a Betsafe sempre as liquida pelo relatório oficial da partida emitido pelo órgão regulador do evento.
Se você tiver uma aposta pendente, entre em contato com a equipe de suporte ao cliente. Você pode contatá-los por meio de bate-papo ao vivo, e-mail ou solicitação de retorno de chamada.
O que posso fazer se minha aposta for liquidada incorretamente?
Se você achar que sua aposta foi resolvida incorretamente, a Betsafe investigará.
A Betsafe precisa do número do cupom associado à sua aposta para oferecer o melhor serviço possível. Você pode entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente por meio de bate-papo ao vivo, e-mail ou solicitação de retorno de chamada.
Como faço para usar o recurso Cashout?
Clique em 'Confirmar saque' ou 'Confirmar' (uma solicitação de saque) para sacar uma aposta. Uma vez que um Pedido de Saque tenha sido aprovado, ele não poderá ser cancelado.
A Betsafe tem o direito de aceitar ou negar um Pedido de Saque a seu exclusivo critério. Um Pedido de Saque pode ser negado por vários motivos, incluindo uma alteração nas probabilidades ou a suspensão de um mercado (incluindo qualquer parte de uma aposta múltipla).
Suponha que um pedido de saque seja recusado por qualquer motivo. Nesse caso, um aviso será exibido informando que a Solicitação de Retirada foi recusada e um novo Preço de Retirada poderá ser fornecido a você. Suponha que você não tenha feito uma Solicitação de Retirada em resposta ao Preço de Retirada revisado. Nesse caso, a aposta original será liquidada usando as instruções e probabilidades originais quando a aposta foi aceita.
Onde posso localizar os termos e condições de qualquer oferta de bônus ou promoção?
Cada campanha e oferta conterá informações sobre as regras e requisitos aplicáveis. Isso incluirá como ativar o bônus, elegibilidade da nação, critérios do método de depósito e requisitos de apostas para acessar o dinheiro do bônus.
Antes de tentar ativar uma promoção ou oferta, é recomendável que você leia atentamente os Termos e Condições.
O que é IBAN/SWIFT?
Você pode ser solicitado a inserir seu IBAN e SWIFT/BIC ao fazer uma retirada por transferência bancária.
O IBAN é um padrão internacional para identificar uma conta usada da mesma forma que as transferências bancárias locais, mas para pagamentos internacionais. SWIFT/BIC é um código de transação internacional usado para identificar um determinado banco.
Geralmente, você pode obter o SWIFT/BIC e o número IBAN em seu banco online ou entrando em contato com seu banco.